Ninibin Manager

manager

NOVA CAMPANHA DA NINIBIN MANAGER!
UM POR TODOS, TODOS POR UM!
Pessoal, está no ar a campanha de financiamento coletivo dos esgrimistas agenciados pela Ninibin. Contamos com a colaboração de quem puder. Nos ajude a realizar o nosso sonho!Além de investir na campanha, vocês nos ajudam muito se COMPARTILHAREM a companha com os seus contatos. É no boca-a-boca que este tipo de ação cresce.Um por todos, todos por um!

Acesse este link e dá uma olhada em como funciona esta campanha! Ajude a promover este sonho!
Campanha Manager - Esgrima_ilustra_maior
Gestão de Atletas
A Ninibin Manager trabalha com Gestão de Atletas, sendo assessoria de marca, imagem, projetos especiais, contratos e captação de recursos. Acreditamos que o Esporte, sobretudo nas modalidades individuais, é o melhor meio para a formação de seres humanos, na essência da expressão.
 Para mais informações ou dúvidas, entre em contato conosco:
fone: (51) 33983932
e-mail: contato@ninibin.com.br
facebook: www.facebook.com/ninibin.miniaturas
Em breve, divulgaremos nossos primeiros atletas e as ações efetuadas.
Aqui estão nossos atletas gerenciados! Dá uma olhadinha e os conheçam!!

Tywilliam Guzenski

   tywilliam

Aos 25 anos, o esgrimista gaúcho Tywilliam Guzenski é segundo colocado no ranking nacional do sabre. Natural de Porto Alegre, Tylli, como é conhecido, tem como principal meta brilhar nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

Com um estilo na pista que o próprio define como “defensivo, mas agressivo”, coleciona conquistas em torneios como Cidade de Belo Horizonte (2013), Cidade do Recife (2012), Cidade do Rio de Janeiro (2008 e 2011) e Cidade de Porto Alegre (2009). Foi bronze por equipes no Pan-Americano de Guadalajara (2011).

Seu primeiro contato com a modalidade aconteceu aos 9 anos, quando participou de um projeto da Sogipa que inseria crianças no esporte. Na ocasião, obteve destaque nos primeiros treinos e logo começou a praticar a esgrima com mais seriedade. Já são 16 anos treinando no clube porto-alegrense. Nas horas vagas, gosta de ler e de tocar violão.

FAN PAGE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Tywilliam-Guzenski-oficial/214523592076548?ref=hl

 

Giulia Gasparin

giulia gasparin

 

Nascida em Curitiba, Giulia Gasparin, 23 anos, se mudou para Porto Alegre em março de 2013. Desde então, treina na Sogipa. Quarta colocada no ranking nacional do sabre, já foi bronze no Campeonato Sul-Americano (2013), campeã brasileira juvenil (2011), bronze no Campeonato Sul-Americano Juvenil (2011), bronze no Torneio Cidade de São Paulo (2013) e bronze no Torneio Cidade de Belo Horizonte (2013).

Começou a praticar esgrima com 14 anos, como uma atividade extracurricular do seu colégio, ainda em Curitiba. Na capital paranaense, treinou na APPES e na Sociedade Thalia, antes de se transferir para a Sogipa no ano passado. Em Porto Alegre, trabalha para aprimorar o seu estilo de jogo, baseado no contra-ataque.

Fora das pistas, gosta de tocar piano e praticar canto lírico. Também tem como hobbies ler, desenhar e até se arriscar a pintar quadros eventualmente.  Para aprimorar a parte física, Giulia gosta de se aventurar nas mais diversas atividades, desde escalada indoor até ioga.

É admiradora da tenista Dominika Cibulková. “Ela é considerada baixa para tênis – e isso atrapalha mais do que na esgrima – e mesmo assim tem bons resultados. Gosto de atletas que superam situações adversas”, diz Giulia.

FAN PAGE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Giulia-Gasparin-oficial/530282923751410?ref=hl

 

Enrico Pezzi

enrico pezzi

Aos 19 anos, Enrico Pezzi é uma promessa da esgrima brasileira. Nascido em Goiânia, vive há 15 anos em Porto Alegre e é o atual líder do ranking nacional juvenil do sabre. Na categoria adulta, é o 4º colocado.

Pratica o esporte desde os 7 anos na Sogipa, incentivado pelo avô e após assistir a uma competição na TV. Com uma tática de jogo ofensiva, Pezzi já foi terceiro colocado no Campeonato Sul-Americano e segundo lugar no Pan-Americano por equipes. Seu maior sonho é a medalha de ouro olímpica.

FAN PAGE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/enricopezziesgrima

 

 Richard Grunhauser

richard grunhauser

O gaúcho Richard Grunhauser começou cedo na esgrima. Aos 8 anos, após assistir a uma apresentação no seu colégio, começou a praticar o esporte na Sogipa. “Não pensei duas vezes, sempre gostei de filmes de lutas com espada, como o ‘Gladiador’”, diz.

Atualmente com 22 anos, Grunhauser se inspira no venezuelano Ruben Limardo – campeão nos Jogos de Londres, em 2012 – para sonhar com o ouro olímpico. Ele define o seu estilo como “contra ofensivo”.

O porto-alegrense é quarto colocado no ranking brasileiro da espada. Entre as suas principais conquistas estão o Campeonato Brasileiro, vice no Pan-Americano cadete e terceiro nos Jogos Sul-Americanos por equipes. Nas horas de descaso, gosta de tocar bateria.

FAN PAGE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Richard-Gr%C3%BCnh%C3%A4user-oficial/213163192225199?ref=hl

 

Lucas Rapach

lucas raph

Com os Jogos Olímpicos de 2016 na mira, o gaúcho Lucas Rapach treina na esgrima na Sogipa desde os 10 anos. Hoje, com 19 anos, é o segundo colocado no ranking juvenil do sabre e quinto no adulto. Entre as principais conquistas estão o vice campeonato Pan-Americano e o Sul-Americano cadete.

FAN PAGE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Lucas-Rapach-oficial/606555576098392?ref=hl

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>